A Cola Spray Extra Forte SA190 foi desenvolvida por especialistas que buscaram a fórmula ideal para uma cola versátil e poderosa. Com sua aplicação especialmente facilitada para marcenarias, ela oferece uma adesão rápida e eficaz, reduzindo a necessidade de retrabalho e a possibilidade de investir em materiais mais caros. Ela é ideal para todos os tipos de aplicações, desde pequenas até grandes superfícies e oferece um alto poder de adesão em uma ampla variedade de materiais. Isso a torna uma escolha ideal para projetos de artesanato, reparos em casa, construções e outras aplicações.
- MARCENARIA
- COLAGEM RÁPIDA
- FÁCIL APLICAÇÃO
- ALTO RENDIMENTO
Excelente para utilizar em marcenarias, em diversos tipos de superfícies e materiais, desde madeira até plásticos. Isso a torna uma escolha ideal para projetos de artesanato, reparos em casa, construções e outras aplicações.
Agite bem antes de usar, para selecionar o tamanho do leque de spray, gire o atuador na posição desejada conforme ilustrações abaixo: Certifique-se de que as superfícies estejam limpas, isentas de poeira, gordura, resíduos e umidade antes da aplicação. Aplique a cola a uma distância de 10 a 15cm da superfície e em ambas as superfícies que serão coladas. Deixe o adesivo secar por pelo menos 1 minuto e depois pressione as partes juntas.
Armazene em local seco, coberto e longe de fontes de ignição, não expor a temperaturas superiores a 50°C.
(42) 3219-3218
(42) 9 9165-9311
comercial@siegerchemical.com
Informações Gerais
Suporte e Legal
Política de Privacidade
Termos de Uso
Configurações de Cookies
Ajuda
FAQ
Assine Nossa Newsletter
Novidades
Promoções
Eventos
Podcast
Recursos